Páginas

ossos-de-cristais

Então ando meio fora por uns problemas que esto tendo mais ultimamente estava meio longe da Ana e sempre quando estou longe olho um tumblr que não me deixa perder as forças
este é o : http://ossos-de-cristais.tumblr.com/

algumas dicas dentro do tumblr e que eu jugo uma das melhores é
COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER E ESTAR CIENTE.
Tem certas coisas que você deve conhecer e estar ciente.
Há um monte de coisas que acontecem ao seu corpo quando você começar com um distúrbio alimentar. 
Aqui estão algumas coisas que você deve saber e estar ciente para não se surpreender .. e também algumas dicas sobre algumas coisas para ajudar com a mia.
Quando você iniciar com a MIA e ser realmente bem sucedida no que faz, o seu reflexo da mordaça pode se tonar muito sensível. 
E o que eu quero dizer com isso é que é mais provável que vc acabe miando até mesmo quando não quer. Exemplo, quando você mia você pode ter um pouco de Puke/Ácido para subir. Portanto, deve estar consciente e ser rápido para engolir, e isso tem suas consequêcias que são… problemas dentários, Quando se mia o ácido do Vomito obtém até os dentes. Algumas pessoas pensam que, para evitar o apodrecimento dos dentes é so escová-los logo em seguida e isso não é verdade, logo depois de miar seus dentes ficam muito sensíveis e escova-los logo após pode piorar. Então, para evitar mais problemas apenas faça umalavagem com água morna e bicarbonato de sódio ou apenas espere algum tempo para escovar os dentes, Mas Eu recomendo a água quente e método de bicarbonato de sódio. 
* Eu Não Recomendo miar Quando você está com amigos/Na Escola 
* seu rosto e olhos ficam bem vermelhos após a mia, 
* Hálito ruim
* E sua voz pode ficar um pouco rouca, afinal sua garganta acabou de sofrer né  
* Só mie se estiver sozinho, e se não tiver dado 10 min após ter ingerido o alimento, pois depois dos 10 min, o estômago já absorveu quase 50% da gordura

Nenhum comentário

Postar um comentário